in

Jessilane mostra outra face e fala sobre vazamento de fotos íntimas: ‘vou pedir meus direitos autorais’

Em conversa com Linn da Quebrada, Jessilane falou sobre vida íntima abertamente.

Rádio Jornal - Uol

Jessilane é uma das participantes que conseguiu ficar no top 10 do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (30), ela e Linn da Quebrada conversaram sobre diversos assuntos. Jessilane confessou que pode ter fotos íntimas vazados enquanto está na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Na conversa com Lina, a professora explicou que as imagens são bem antigas. “Nem tinha tatuagem ainda”, explicou. Em seguida, ela falou qual atitude tomaria se suas fotos íntimas fossem vazadas. “Vou pedir meus direitos autorais”, afirmou.

Na sequência da conversa, Jessilane contou que uma vez foi a uma festa e havia um local separado em que as pessoas podiam fazer certas coisas. O local era conhecido como “dark room” (“sala escura” ou “quarto escuro” em português). Jessi frequentou o local com um ex-namorado e depois terminou com ele.

Publicidade

Compartilhar fotos íntimas é crime

O compartilhamento de fotos íntimas só não é crime se for compartilhado pela própria pessoa, desde que não haja outra pessoa na imagem. No caso de compartilhamento de imagens de terceiros, o autor pode ser processado. Há lei sobre o tema no Brasil. Se receber imagens com este teor no WhatsApp ou redes sociais, o melhor a se fazer é apagar e não passar o conteúdo para a frente.

Publicidade

Entre os participantes que estão no BBB22, Natália teve um vídeo íntimo vazado logo nas primeiras semanas do reality show. A família da sister acionou a polícia. Um homem de 39 anos chegou a ser intimado pela polícia, suspeito de ter divulgado o vídeo proibido, mas negou qualquer envolvimento no caso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!