in

Natália e Jessilane brigam por motivo besta no BBB22 e Sonia Abrão detona as duas

Apresentadora comentou sobre briga de Natália e Jessilane por causa de misto quente.

Reprodução Globoplay / reprodução RedeTV!

Natália e Jessilane se comportam muitas vezes como irmãs dentro da casa do BBB22. Amigas desde o começo do reality show, elas costumam brigar por qualquer motivo. Na segunda-feira (28), a designer de unhas e a professora brigaram por causa de um misto quente.

Publicidade

No programa A Tarde É Sua, a apresentadora Sonia Abrão detonou as duas. Primeiro Sonia disse que não acreditava no motivo da briga. Logo depois, ela afirmou que Natália tem mania de perseguição e que um misto quente não é motivo para brigar.

“Tenha dó, de comadres, elas não têm nada. Comadre bate na porta da outra e pede uma xícara de açúcar”, afirmou a apresentadora, colocando em xeque a relação das duas amigas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além de Natália e Jessilane, Linn da Quebrada também faz parte do grupo das comadres.

Publicidade

As três seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. O programa de Sonia Abrão costuma repercutir diariamente os acontecimentos do BBB22.

Publicidade

Natália e Jessilane estão no top 10 do BBB22

A professora e a designer de unhas se garantiram no top 10 do BBB22 após não irem para o paredão desta semana. As duas já estiveram na berlinda, mas conseguiram se safar e agora vão em busca de coisas maiores dentro do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

O BBB22 termina no dia 26 de abril. Até lá, muitas provas do líder e paredões serão realizados. Estar no top 10 do reality que contou com 22 participantes – 20 que entraram na primeira semana mais os dois da casa de vidro – é uma conquista e tanto.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!