in

Ao vivo no Mais Você, Lucas expõe mentira de Arthur Aguiar para todo o Brasil

Lucas Bissoli participou do programa de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30).

Reprodução Globo

Lucas Bissoli foi eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (29). O brother recebeu 77,54% dos votos e deu adeus ao reality show sem conseguir entrar no top 10. No paredão, Lucas enfrentou Pedro Scooby e Paulo André. Nesta quarta-feira, o eliminado participou do programa Mais Você.

Publicidade

Lucas se destacou dentro da casa por fazer um jogo limpo. Ele deixava claro para todo mundo suas jogadas. Além disso, ele rendeu diversos memes. O “barão da piscadinha” virou barão de muita coisa dentro da casa mais vigiada do Brasil e muitos internautas lamentaram sua eliminação.

Ana Maria Braga exibe mentira de Arthur Aguiar na conversa com Lucas

Lucas foi entrevistado por Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira, e falou sobre diversos assuntos. Ana mostrou a confusão envolvendo ele e outros homens da casa, como Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André. Os quatro discutiram na sala.

Publicidade

O programa matinal da TV Globo mostrou o momento em que Lucas diz que seu nome havia entrado na roda de discussão do grupo dos homens. Arthur Aguiar havia passado essa informação para ele. Na hora de explicar na frente de todo mundo, o ator usou a condicional e disse que, se o nome dele entrasse na roda, não votaria.

Publicidade

Lucas ficou como mentiroso, mas o VT exibido no Mais Você mostrou que Arthur falou que o nome do brother tinha entrado em discussão. O programa de Ana Maria Braga mostrou que Lucas tinha razão nesta confusão exibiu a mentira do marido de Maíra Cardi. Lucas falou sobre diversos outros assuntos, como o namoro com Eslô. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!