in

Juliana Paes surge aos prantos ao desabafar sobre o que viveu com Pantanal: ‘Vocês não fazem ideia’

Atriz Juliana Paes surgiu emocionada ao desabafar com seus seguidores momentos vividos com Pantanal.

Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes é um dos principais nomes de Pantanal, nova novela da Globo que estreou na última segunda-feira (28). Ela dá vida a Maria Marruá na primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa, reescrita por Bruno Luperi. Sua personagem é mãe de Juma, papel que ficou a cargo de Alanis Guillen.

Publicidade

A estrela, que foi recentemente demitida da emissora dos Marinho, surgiu aos prantos em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30), ao contar sobre um momento vivido com Pantanal, ao assistir o segundo capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (29).

Juliana Paes cai aos prantos com Pantanal

A cena destacada pela atriz é o falecimento do filho da personagem. As imagens mostram um momento muito visceral, o qual ela fez questão de assistir para conferir toda a emoção que colocou durante as gravações.

Publicidade

Através do vídeo, em que surge aos prantos, ela diz que tem a sensação de gratidão. “Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens… Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, falou a atriz, na reprodução postada por um fã clube que você confere abaixo.

Publicidade

Publicidade

Juliana Paes rouba a cena com elenco de Pantanal

A atriz roubou a cena ao aparecer junto com o elenco para assistir ao primeiro capítulo de Pantanal. Ela apareceu deslumbrante mostrando toda a sua jovialidade aos 43 anos. Com um vestido e tranças, a bela surgiu sorrindo.

Estreia de Pantanal é sucesso

A estreia de Pantanal fez bonito nos números da audiência. A trama atingiu picos ultrapassando os 30 pontos. Essa quantidade é considerável, pois a realidade da teledramaturgia já não é mais a mesma do que há alguns anos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .