in

BBB22: Arthur Aguiar vai ao confessionário, fala sobre sua saída e faz o que ninguém esperava

Ator foi ao confessionário, citou lançamento de música e falou direito para a sua equipe.

Reprodução: Globo

Arthur Aguiar foi ao confessionário do BBB22 nesta quarta-feira (30) e surpreendeu com que falou no raio-X. Há algumas edições, o reality show exibido pela TV Globo tem esse momento que serve para os participantes falarem direto com seus fãs e torcedores.

Publicidade

O confessionário do BBB22 também está associado ao momento de votação de formação de paredão e, nesta e em outras edições, ficou marcado pelos momentos em que participantes foram chamados ao local para serem comunicados que estavam eliminados do jogo.

Isso aconteceu, por exemplo, com Marcos Harter, no BBB17, e Maria, na atual edição. Ambos os participantes foram expulsos e receberam a notícia dentro do confessionário. Maria foi expulsa acusada de ter agredido Natália durante a dinâmica do jogo da discórdia.

Publicidade

Arthur Aguiar no confessionário

Nesta quarta-feira, Arthur Aguiar foi ao confessionário e disse que quando sair do reality show quer que a esposa Maíra Cardi esteja presente. “Queria que a Pati viesse com ela, trazendo roupas novas pra eu poder cumprir meus compromissos aqui. E queria muito que um videomaker (cinegrafista) viesse junto pra poder captar tudo”, pediu o participante do BBB22.

Publicidade

Arthur, ao falar de sua saída, disse que não sabe quando isso acontecerá e mostrou dúvida se o público está ao lado dele ou não. O ator e cantor também falou sobre o lançamento de sua música com Matheus Fernandes. Ele pediu que o single fosse lançado no próximo dia 8. Confinado, Arthur ainda não sabe que a música foi lançada na última sexta-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!