in

Resumo A Dona do Pedaço (10/09): Roma é pressionada por Régis

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, neste 10 de setembro, terça-feira, Régis pressiona Roma para saber quem é o pai de Arthur.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, com o incentivo de Téo, Jô transfere todo seu dinheiro para Bill. Não conseguindo mais resistir ao amor que está sentindo por Paixão, Kim resolve decretar o fim de seu relacionamento com Márcio.

Eusébio, dando falta de seu dinheiro, acusa Cornélia de ter lhe roubado. Agno, conversando com Cássia, avisa para a filha que não pode arrumar uma namorada. Decepcionada com a explicação do empresário, Cássia desabafa com Lyris.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz agradece Téo

Camilo, sabendo de toda a verdade, vai atrás de Vivi. Evelina é elogiada por Antero. Maria da Paz, vendo o emprenho que Téo está tendo para fazer Jô mudar, sem desconfiar das verdadeiras intenções dele, agradece o fotógrafo.

Publicidade

Britney volta a ser o alvo de Fabiana, que não para de implicar com ela. Depois de muito pensar, Beatriz resolve que não quer mais ver Zé Hélio. A mãe de Vivi comunica ao rapaz que não quer mais encontrá-lo.

Publicidade

Régis pressiona Roma

Régis, disposto a descobrir a verdade sobre Arthur, vai atrás de Roma e questiona sobre o verdadeiro pai da criança. Kim e Jô tem uma terrível discussão. Sílvia, nova aposta de kim para a internet, faz sucesso com suas fotos, que bombam.

Durante o encontro com Vivi, Camilo relata todos os podres que conseguiu descobrir sobre a vida de Chiclete. Como se não bastassem todos os problemas que tem, Jô ainda tem que lidar com Fabiana, que volta a fazer chantagem com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.