in

BBB22 – após ser eliminado, Lucas descobre ‘maldição de Eslovênia’ e dispara: ‘então durei muito’

O estudante de medicina recebeu 77,54% dos votos e foi o décimo participante a deixar o programa.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta última terça-feira (29), o estudante de medicina Lucas Bissoli foi o décimo participante eliminado do Big Brother Brasil. O engenheiro acabou caindo no paredão com o surfista Pedro Scooby e com o velocista Paulo André e foi eliminado da competição com 77,54% dos votos.

Publicidade

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Lucas participou do Bate-Papo BBB com a apresentadora Rafa Kalimann. Na conversa, o estudante de medicina descobriu os motivos que causaram a sua eliminação.

Lucas ainda foi surpreendido com a presença do ex-bbb Rodrigo Mussi – eliminado no segundo paredão do reality show- que revelou que a falta de posicionamento e a flutuação entre os grupos contribuíram para a sua eliminação.

Publicidade

Contudo, de acordo com Rodrigo o que motivou de fato a saída do estudante de medicina foi a “maldição da Eslovênia”. O ex-bbb explicou ao amigo que 7 participantes que foram eliminados se sentaram ao lado da Miss Pernambuco. Ele ainda disse que a maioria dos brothers estavam vestindo rosa no dia que deixaram a competição. “A regra é clara: vestiu rosa e sentou do lado dela, você está fora”, afirmou Mussi, rindo da situação.

Publicidade

Assustado com a revelação de Rodrigo, Lucas começou a rir e disparou: “Então eu durei muito, pra sair na décima semana só”, se referindo ao fato de ter se envolvido com a modelo durante o confinamento.

Publicidade

Lucas Bissoli é eliminado do Big Brother Brasil com 77,54% dos votos; brother foi o décimo eliminado do reality show

Na noite desta terça-feira (29), Lucas acabou sendo eliminado do paredão contra Pedro Scooby e Paulo André. O estudante de medicina recebeu cerca de 6 votos e não conseguiu escapar do paredão na prova Bate-Volta.

No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt relembrou a trajetória de cada um deles na casa e ainda fez questão de deixar algumas indiretas no ar. Na ocasião, o comunicador relembrou a atitude de Paulo André e Scooby na última prova do líder, que quiseram fazer algo nobre e optaram por desistir da liderança. No entanto, tal atitude culminou na ida dos dois ao paredão. “Fizeram certo? […] Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis” pontuou Schimidt.

Publicidade