in

BBB22: Tadeu divulga seu segredo envolvendo Lucas e causa surpresa

Apresentador estreante no Big Brother Brasil, Tadeu usou o Instagram para expor sua confidência.

Reprodução Gshow

O Big Brother Brasil 22 já entrou para história do formato por contar com a estreia do seu terceiro apresentador em duas décadas de programa.

Publicidade

Tadeu Schmidt, o apresentador que sempre foi conhecido por sua participação no Fantástico e pelas interações com os cavalinhos na atração assumiu o posto de Tiago Leifert e vem sido aplaudido nas redes sociais pelos espectadores que acompanham o reality show.

Porém, o que poucos imaginavam é que o jornalista tinha um segredo envolvendo o participante Lucas Bissoli, que foi eliminado na noite de terça-feira (29) em um paredão contra Pedro Scooby e Paulo André.

Publicidade

Após o encerramento do programa, Tadeu Schmidt usou o seu Instagram para revelar um segredo dele envolvendo o participante eliminado. No post, ele explicou ao público o motivo de chamar Lucas somente pelo sobrenome Bissoli, ao invés de usar o primeiro nome como os demais.

Publicidade

“A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia”. Segundo Tadeu, na conversa, ficou claro que Lucas não estava se sentindo acolhido dentro da casa, porque lá dentro todos os chamavam pelo primeiro nome e fora do reality, todos conversavam com ele chamando-o pelo sobrenome.

Publicidade

“Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já estava acostumado com Lucas”, revelou o apresentador, que ainda usou o post para elogiar o eliminado, afirmando que ele entregou momentos divertidos para o público.

A revelação de Tadeu causou surpresa, já que o apresentador saiu do script para deixar um participante da atração mais confortável com sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.