in

Anitta comemora aniversário de 29 anos em praia chamada de o templo do pênis

A cantora mostra o bumbum e comemora seu aniversário em grande estilo.

Divulgação / Montagem - Revista Quem Globo

A cantora Anitta viveu dias maravilhosos ao alcançar o primeiro lugar da música mais ouvida da plataforma Spotify com a canção Envolver e dividir o palco do festival de rock, Lollapaloza, no último sábado (26), com a estrela do Pop, Miley Cyrus. Após esses fatos históricos em sua carreira, a cantora arrumou as malas e partiu rumo a Tailândia para comemorar seu aniversário de 29 aninhos.

Publicidade

Nesta quarta-feira (30), a cantora escolheu festejar o seu dia em grande estilo, na praia Phranang Cave, conhecida como o templo do Pênis, na província de Krabi.

A poderosa publicou em suas redes sociais fotos e vídeos curtindo a famosa praia na Tailândia e na legenda do post escreveu que hoje dia 30 de março é o dia internacional dela mesma. Ainda na publicação, a celebridade contou como escolheu o destino.

Publicidade

Segundo a cantora, ela chegou ao aeroporto e escolheu na sorte o destino, como na famosa frase “deixa a vida me levar”, e acabou sendo levada para o outro lado do mundo para comemorar o seu dia e essa fase especial da sua vida.

Publicidade

Os cliques ousados que a cantora publicou deixaram os internautas de queixo caído. A carioca expôs o bumbum e o corpão violão de biquíni. Além disso, Anitta mostrou a praia, que segundo ela, tem diversas tradições na Tailândia. O local possui um altar com objetos reproduzindo pênis e uma vagina, a beira-mar, destinados aos casais que desejam ter filhos, amparo e segurança na viagem. Anitta publicou ainda fotos soprando a velinha na infância e momentos na praia.

Publicidade

Publicidade