in

Arthur Aguiar conta como ficou noivo de Maíra Cardi apenas quatro dias após terem se conhecido

Dentro do BBB22, Arthur Aguiar vive entretendo os brothers contando as histórias que viveu com a coach de emagrecimento.

Yahoo

Dentro do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar vêm entretendo os participantes com seus relatos a respeito do seu relacionamento com a coach Maíra Cardi. Desta vez, o ator contou como aconteceu os primeiros encontros com a atual esposa e, inclusive, sobre o primeiro jantar que a influenciadora digital preparou para os dois.

Publicidade

Na época, Arthur disse ter falado para Cardi que sabia o que queria e era namorar com ela. Neste momento, Cardi teria respondido afirmando que aquilo era loucura, tendo em vista que eles nem se conheciam direito.

Depois disso, os dois passaram a conversar a todo momento, mas até então ela estava em São Paulo e Arthur no Rio. Dois dias depois, Maíra iria retornar à São Paulo, contudo, o ator teve que ir ao trabalho, por isso, disse que ela poderia ir para a sua casa. Segundo o brother, a coach de emagrecimento foi até um supermercado, fez compras e preparou um verdadeiro “mega jantar” para eles. Quando ele abriu a porta de casa, disse ter se surpreendido com o que viu.

Publicidade

E não foi só isso. Ainda segundo o ator, logo após ter dado a primeira garfada no jantar preparado por Maíra, ele acabou tendo uma atitude inesperada. Arthur estendeu a mão e perguntou se ela aceitaria se casar com ele. Maíra logo respondeu que sim. “E foi isso, em quatro dias a gente ficou noivo”, destacou o BBB.

Publicidade

Vale destacar que no passado Maira Cardi e Arthur Aguiar já chegaram a anunciar um breve rompimento e, na época, a influenciadora chegou a expor diversas relações extraconjugais do marido.

Publicidade
Publicidade