in

Lina fala de vazamento de foto íntima enquanto está confinada e teme: ‘Pode acabar com a minha carreira’

Em desabafo com a professora Jessilane, a cantora confessou já ter enviado fotos íntimas e demonstrou preocupação com sua carreira na música.

Reprodução: Gshow - fotomontagem por Manuella

Na última terça-feira (29), aconteceu, na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, mais uma eliminação. Desta vez, Lucas foi o eliminado, com 77,54% dos votos. O brother saiu da casa após enfrentar um paredão com o atleta Paulo André e o surfista Pedro Scooby.

Publicidade

Após a eliminação de Lucas, a cantora Linn da Quebrada, que é a líder da casa esta semana, foi dormir no quarto do líder na companhia da professora Jessilane. Durante a madrugada, a dupla começou a relembrar experiências sexuais marcantes em sua vida.

Ao longo do assunto, Lina acabou lembrando um momento em que enviou fotos íntimas e revelou preocupação com o fato das fotos vazarem enquanto está confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

No momento, Jessi tentou tranquilizar a amiga confessando que, assim como a cantora, também já havia enviado fotos íntimas a ex-parceiros. Além disso, como uma forma de acalmar a amiga, a professora afirmou que hoje em dia, a prática de enviar nudes se tornou comum e que, caso o vazamento ocorra, é preciso calma para lidar com a situação.

Publicidade

Lina fala em relação a sua carreira na música

Publicidade

Lina, então, rebateu a fala de Jessi ao afirmar que um acontecimento nesse sentido poderia acabar com a carreira na música: “Isso pode acabar com a minha carreira. Mas que as galeras não vão fazer isso [publicar as fotos], não , né? Eu sempre fui tão gentil com as galeras!”  Apesar da preocupação de Lina, nenhum vazamento de suas fotos íntimas veio ao público. É válido ressaltar que o vazamento de imagens íntimas é considerado crime no Brasil.

Publicidade