in

BBB22: Barão da roubadinha? Lucas desvenda mistério para Ana Maria do porquê pegava tantos produtos

Lucas foi chamado de ‘barão da roubadinha’ e ‘barão da farmacinha’ por pegar tantos produtos no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Lucas foi o décimo eliminado do BBB22 ao levar 77,54% dos votos ao disputar a preferência do público com Pedro Scooby, que recebeu 18,05%, e Paulo André, que levou somente 4,41% na votação desse paredão. Assim que saiu da casa, ele desvendou um dos maiores mistérios sobre ele.

Publicidade

Através de uma conversa com Tadeu Schmidt, o estudante de medicina contou porque pegava tantos produtos enquanto estava no programa da Globo, que lhe rendeu apelidos como o ‘barão da roubadinha’ ou ‘barão da farmacinha’.

Lucas explica apelido de ‘barão da roubadinha’ no BBB22

Inicialmente, ele disse que como não tinha jogado com as meninas, toda semana ele pensava que ia ao paredão. Por pensar assim, ele comentou: “Ah, vou levar um protetorzinho”, disse o rapaz para o apresentador.

Publicidade

Depois, Lucas contou que outras pessoas começaram a fazer o mesmo, recebendo uma dura da produção. “Mas quando eu fui ver, tinha muito, e a galera começou a comprar essa ideia de pegar também um protetorzinho, um negócio ali… aí deram um puxão na gente. Eu devolvi tudo, não fiquei com nenhum pra mim agora”, falou o rapaz.

Publicidade

Lucas conta para Ana Maria o porquê de Barão da Roubadinha

Durante o Café com o Eliminado, que vai ao ar toda quarta-feira no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, Lucas reforçou o seu discurso contado do porquê desse apelido que o tornou tão conhecido.

Publicidade

Ana perguntou o motivo de ele levar tantos produtos, Lucas explicou o mesmo. O rapaz disse que por pensar que seria eliminado, foi pegando um produto por vez e que, por isso, acumulou tantos produtos. Ao devolver os protetores, ele recebeu o apelido de ‘barão da devolvidinha’.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .