in

Maldição de Eslovênia: de rosa, sister senta ao lado de Lucas e mantém tradição de eliminação no BBB22

Lucas deixou a casa mais vigiada do país nesta terça-feira (29/03), com 77,54% dos votos.

Reprodução: Globo

Mais uma terça-feira que Eslovênia manteve viva a tradição: a paraibana ficou sentada ao lado de Lucas, que saiu ontem (29) da casa mais vigiada do Brasil, ao disputar o voto do público com Scooby e Paulo André. Nas últimas semanas, os internautas perceberam que a miss sempre senta ao lado do participante que deixa a disputa pelo prêmio milionário. O capixaba saiu do BBB22 com a porcentagem de 77,54% dos votos recebidos.

Publicidade

Na semana passada, a nordestina sentou ao lado de Laís, eliminada com um alto índice de rejeição, 91,25% dos votos. Antes disso, a bela já havia marcado presença quando sentou no sofá ao lado de outros confinados que saíram: Vinícius, Jade Picon, Larissa, Bárbara e Brunna Gonçalves.

Maldição da cor rosa

Outro detalhe que também tem repercutido entre os internautas é o fato que a cor rosa não costuma dar sorte para aqueles que estão na berlinda. Para complicar ainda mais a situação, Lucas decidiu usar uma camisa da cor na noite de ontem. A affair do futuro médico também estava com um vestido todo rosa.

Publicidade

Discurso de Tadeu para Lucas

Quando chegou o momento mais tenso para os confinados e telespectadores, Tadeu começou dizendo que a partir de agora serão apenas dez brothers.

Publicidade

Segundo o apresentador, essa última berlinda conseguiu reunir três campeões, composto por dois atletas profissionais com várias medalhas que ganham quase todas as provas. Por outro lado, tem Lucas, motivo de esperança para muitas pessoas na casa, além de ter ganhado a maioria das provas dessa edição.

Publicidade

Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli”, concluiu o apresentador.

Publicidade