in

Jade 2.0? No BBB22, Lina quer estar em paredão contra Arthur Aguiar

A cantora enxerga Arthur como o seu maior rival dentro do Big Brother Brasil.

Reprodução Gshow

O Big Brother Brasil está se afunilando: a 22ª segunda edição do programa comandado por Tadeu Schmidt chegou em seu Top 10 e, aparentemente, um dos embates mais quentes da temporada está prestes a acontecer.

Publicidade

Em sua leitura de jogo, a cantora Linn da Quebrada está vendo em Arthur Aguiar o seu maior rival no programa. Ele, por sua vez, também elegeu a artista como sua rival.

Em conversa com suas aliadas no jogo, Jessilane e Natália, Lina disse que vê o ex-Rebelde como uma ameaça. A jovem contou às comadres, na madrugada desta quarta-feira (30), que quer puxar Arthur para um paredão contra ela.

Publicidade

Ela sabe que está assumindo um risco alto de ser eliminada da casa contra o rival, uma vez que essa foi a mesma estratégia de Jade Picon, que ao puxar Arthur, acabou sendo a mais votada do público para deixar o elenco.

Publicidade

Em suas palavras, Lina ainda disse que faz mais sentido puxar Arthur para uma disputa no paredão que puxar o Eli: “Esse é meu embate moral: vou puxar uma pessoa que eu tenha mais chances de voltar ou enfrentar uma pessoa que me ameaça no jogo?”.

Publicidade

Após a eliminação de Laís, Arthur se reuniu com seus aliados e montou suas prioridades para os próximos paredões: Linn da Quebrada é o seu próximo alvo. Natália e Gustavo também são alvos do esposo de Maíra Cardi.

Nas redes sociais, Lina é vista como uma das principais favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os fãs de Arthur já subiram por diversas vezes a hashtag Fora Lina, para evitar um embate entre os dois na final do programa.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.