in

Naiara Azevedo fala pela primeira vez após sua família ser feita refém em assalto; crime é investigado

A cantora Naiara Azevedo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho que vêm recebendo nesse momento.

BBB22/Globo/Reprodução

A cantora Naiara Azevedo usou as redes sociais para publicar um vídeo tranquilizando os fãs após sua família ter sido assaltada dentro de casa na última terça-feira (29). De acordo com informações passadas pela assessoria da artista, os pais e uma irmã da ex-BBB estavam na casa no momento do crime. Agora, a sertaneja tranquilizou os fãs dizendo que seus familiares estão bem.

Publicidade

Devido a sua carreira como cantora, Naiara mora atualmente em Goiânia. A família dela, por sua vez, mora em Farol, no Paraná. Diante disso, a ex-BBB não estava com os familiares na hora do crime. Segundo informações da assessoria da cantora, agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A equipe da ex-BBB afirmou ainda que não tinha muitos detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

“Minha família está bem”, destacou a ex-BBB, ressaltando que eles têm que ser gratos a Deus pelo fato de não ter acontecido nada com eles. E mais, a sertaneja ainda aproveitou para agradecer as orações e o carinho de amigos e fãs.

Publicidade

O crime

Na manhã de terça-feira, (29), a família de Naiara Azevedo acabou se tornando refém de três criminosos durante um assalto realizado em Faro, no Paraná. Os suspeitos invadiram a residência da família e roubaram duas caminhonetes durante a ação.

Publicidade

O crime teve início às 6h, quando a mãe da sertaneja, Iraci Azevedo, se deparou com os suspeitos dentro da casa. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, mas não demoraram para serem confirmadas pela equipe de Naiara Azevedo.

Publicidade