in

Ao desabafar com Eslovênia sobre amizade das comadres, Natália é surpreendida com lição da miss

A Miss disse para a moça que não acha saudável o estilo de amizade entre as comadres.

Reprodução: Globoplay

Na tarde de ontem (29), enquanto estavam no Quarto Lollipop, Lucas e Eslovênia faziam as malas do capixaba, que estava disputando o voto do público ao lado de Paulo André e Scooby. Logo, Natália entrou no ambiente e aproveitou a oportunidade para conversar com os colegas sobre os últimos atritos entre ela e as comadres, Lina e Jessilane.

Publicidade

A mineira desabafou dizendo estar fazendo uma reflexão sobre tudo e disse como estão os seus sentimentos no reality. Ela disse entender que está dentro de um jogo, e precisa se conter às vezes. ”Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida”. Ela ressaltou que fica mal com os seus momentos de altos e baixos, e disse que não fica se sentindo ruim pelas pessoas, mas sim, por ela mesma.

Eslovênia estava apenas escutando a colega, que prosseguiu dizendo desejar poder ser alguém que transmite coisas boas, e não ficar fazendo o contrário, carregando uma energia pesada e saindo da rota que ela havia estipulado seguir desde o início da competição. A sister disse que está cansada de ser considerada a “problemática” ou a que vive fazendo barraco na casa.

Publicidade

Conselho da Miss

Em seguida, a designer falou sobre o episódio que aconteceu na última festa que repercutiu lá dentro e também na internet. “A Lina soltou uma coisa para o Eli como se eu tivesse falado mal dele, entendeu? Aí a Linn disse ‘Você soltou a minha estratégia, Eli’. Eu ainda perguntei ‘Tu tá brincando, né Li?’ e ela não falou nada. Nada”. Quando a mineira terminou de falar, a nordestina concordou com o ponto de vista de Naty, mas decidiu opinar sobre o caso.

Publicidade

Segundo a miss, Natália tem errado na forma de agir diante das situações mesmo estando certa em alguns momentos, e isso pode prejudicá-la. A paraibana disse que não acha saudável o fato das comadres ficarem se alfinetando o tempo inteiro e que ela não conseguiria manter uma amizade assim.

Publicidade
Publicidade