in

BBB22: Arthur faz promessa para Eslovênia e é apontado como a maior falsidade que já teve

Arthur Aguiar é apontado como falso ao fazer promessa para Eslovênia após saída de Lucas do BBB.

Reprodução / TV Globo

Lucas foi eliminado do BBB22 com 77,54% dos votos em um paredão disputado com Paulo André e Pedro Scooby. Eslovênia foi a pessoa mais abalada com essa eliminação. Além de ter um relacionamento com o estudante de medicina, o rapaz era um dos membros do quarto Lollipop.

Publicidade

Um dos participantes do programa da Globo que foi consolar a modelo foi Arthur Aguiar, um de seus rivais no jogo. Ele foi até o quarto dela, porém, sua atitude não foi bem vista por grande parte dos internautas, que apontaram essa atitude como uma grande falsidade.

Arthur abraça Eslovênia após eliminação de Lucas

Arthur Aguiar chegou na porta do cômodo e disse estar lá para dar um abraço nela. Eslovênia se levantou da cama e foi cumprimentá-lo fora do quarto. Os dois trocaram um abraço apertado e o ator confortou a sister.

Publicidade

“Fica firme, tá? Você não tá sozinha, não. Da minha parte você já sabe, né? Estamos juntos. Até onde eu puder… você pode contar comigo, sabe disso. Depois a gente conversa”, falou o ator em conversa com Eslovênia.

Publicidade

Internautas apontam falsidade de Arthur Aguiar


“Como Arthur é falso…indo abraçar a Eslovênia…sabe pra q?!..se Eslovênia pegar o líder ñ indica ele…e pela casa chora o dia inteiro pra ganhar o anjo #bbb22”, apontou esse internauta dizendo que essa atitude dele é uma estratégia para se livrar do paredão.

Publicidade

Já outra internauta não apontou apenas a falsidade do marido de Maira Cardi, ela também apontou que a miss também não é flor que se cheire. “Eslovênia e Arthur se abraçando, um mais falso q o outro fazendo o jogo das alianças”, ponderou essa seguidora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .