in

Carinha de Anjo (30/03): após armação com Dulce Maria dar errado, Frida é duramente punida

No capítulo desta quarta-feira (30), Frida sofrerá as consequências da armação contra Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quarta-feira (30), de Carinha de Anjo, as coisas prometem esquentar de vez para o lado de Frida. Isso porque a menina enganou Dulce Maria ao inventar uma história sobre pintar um lençol do casal traria prosperidade para o casamento de Cecília e Gustavo. Querendo a todo o custo que o pai e a madrasta fiquem juntos, Dulce decidiu pintar corações em um lençol do pai.

Publicidade

Entretanto, a menina não imaginava que, ao fazer isso, levaria o empresário à fúria, visto que ela acabou estragando uma peça de herança da família, muito importante para todos. Após brigar com Dulce, Gustavo será acalmado por Cecília, que sairá em defesa da enteada.

Para descobrir o que aconteceu, Cecília conversará com Dulce, que contará com detalhes o que Frida havia lhe falado sobre a história do lençol. A professora vai até à escola, já sabendo de tudo. 

Publicidade

Resumo de Carinha de Anjo para esta quarta-feira (30)

Depois de receber a visita de Emílio, a inspetora Olívia irá até o apartamento de Rosana. Ela tranquiliza a todos e elogia o delegado Peixoto, garantindo que o mesmo poderá ser promovido. Estefânia e Vitor abrem o jogo com Gustavo, Cecília e Dulce sobre Cassandra. 

Publicidade

Na empresa, Gustavo se reunirá com Cristóvão e ficará enfurecido com o advogado, embora tente entender o que ocorreu. Ele dará uma lição de moral no amigo, salientando que ele precisa ser mais ousado. O empresário decidirá investigar tudo o que aconteceu e como os concorrentes tiveram acesso às informações da Rey Café. 

Publicidade

Ao fim, o plano de Frida para atacar Dulce Maria será descoberto. A arquirrival da carinha de anjo será punida e precisará devolver o lençol limpo para a colega e se desculpar pelo que fez.

Publicidade