in

Lucas fala sobre o jogo e seu rompimento na aliança com Arthur: ‘Com ele e Gustavo é jogo acima de relação’

O Barão da Piscadinha afirma ainda que o voto de Douglas Silva foi o que mais o chateou.

Globo

Durante o Bate-Papo BBB que aconteceu nesta madrugada (29) Rafa Kalimann recebeu Lucas, o último brother eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Na atração, a global questionou o capixaba a respeito do jogo que Arthur e Gustavo vem fazendo no reality. O rapaz chegou a fazer uma aliança com os dois no jogo, mas isso não foi muito longe.

Publicidade

Na entrevista, o estudante de Medicina falou como foi a sua trajetória até chegar no décimo paredão. Ao falar sobre o número de votos que recebeu quando foi para a berlinda, o jovem comentou sobre o que achou do voto de Arthur, Gustavo e Douglas. “Quando falaram que o DG ia votar em mim, eu falei ‘cara, acho que o DG não vota em mim’. E ele acabou votando, então o voto do DG me deixou bem chateado“, pontuou.

O brother também abordou sobre o voto que recebeu do marido de Maíra Cardi e afirmou que ficou surpreso quando soube devido à aliança que eles fizeram em algumas votações lá dentro, além de terem disputado a Prova do Líder em dupla. Lucas deixou claro que a prioridade do ator e Gustavo é colocar o jogo acima das relações.

Publicidade

Sobre o ex-Malhação, Lucas disse: ”ele acabou rompendo tudo, acho que ele também tentou ficar mais perto dos meninos, estrategicamente”.

Publicidade

Bissoli ainda destacou o fato do pai de Sophia ser um ótimo jogador e que foi para o reality disposto a ser o campeão, “com ele e Gustavo é jogo acima de relação. E está tudo certo“, finalizou.

Publicidade

O capixaba saiu dessa edição do BBB22 após receber 77,54% dos votos do público, Scooby recebeu 18,05% e Paulo André apenas 4,41%. Vale ressaltar que os telespectadores chegaram a dizer que ele foi o principal responsável por motivar a desistência de Tiago Abravanel do reality dizendo que o apresentador era fraco.

Publicidade