in

BBB22 – Globo exibe vídeo de Arthur e fãs reagem: ‘Arthur merece respeito’

É comum que a emissora transmita vídeos dos participantes que ainda continuam na casa.

Reprodução/TV Globo

É comum que nas terças-feiras, a TV Globo exiba vídeos em homenagem aos concorrentes que ainda estão na disputa do Big Brother Brasil. Na última terça-feira (29), foi a vez de Arthur Aguiar, porém, o vídeo exibido não agradou os fãs do artista. Em certos momentos, a emissora focou em transmitir passagens contraditórias do ex-rebelde.

Publicidade

Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no paredão”, disse Arthur a Paulo André. O atleta respondeu ao ator: “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*”. Logo após a resposta de PA, Arthur respondeu que ele não havia dito exatamente aquilo.

Os fãs do ator simplesmente se mostraram revoltados pela postura adotada pela Globo, entretanto, a polêmica não parou nas passagens contraditórias. Em outro momento, o vídeo exibiu uma conversa de Paulo André e Arthur. O atleta perguntou ao ator sobre a sua vida pessoal fora do reality show. Logo após a resposta de Arthur, começou a tocar a música Adultério, do MR. Catra. Os internautas rapidamente ligaram a referência as traições cometidas por Arthur.

Publicidade

Com quase 130 mil replicações, o termo “Arthur merece respeito” rapidamente ganhou a internet brasileira. No entanto, toda essa repercussão foi divida entre apoiadores e críticos. Alguns internautas concordaram com a postura adotada pela emissora, pois, na opinião dos críticos, Arthur vem se mostrando bastante contraditório e não é nenhum santo como os seus fãs acham.

Publicidade

Entretanto, mesmo com a ferrenha crítica de alguns internautas, os fãs do ator não se calaram. Muitos falaram que os erros de Arthur com sua esposa, Mayra Cardi, já estão no passado, visto que a própria influencer já perdoou o ator. Outros fãs chegaram a comparar o ator com Juliette, devido a grande perseguição que Arthur sofreu principalmente no início do programa.

Publicidade
Publicidade