in

BBB22: Eslovênia fica desesperada com eliminação de Lucas e precisa ser contida: ‘Eu saio’

Eslovênia se mostrou desesperada após mais uma eliminação do quarto Lollipop do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (29) Lucas foi mais um dos eliminados do BBB22 que ficava no quarto do Lollipop. O estudante de medicina saiu do programa da Globo com 77,54% dos votos em um paredão disputado com Paulo André e Pedro Scooby.

Publicidade

A namorada dele dentro do reality, Eslovênia, se mostrou desesperada na madrugada desta quarta-feira (30), precisando ser contida e acalmada por seus colegas de confinamento. Ela demonstra ter aceitado a derrota do grupo com mais essa saída de um de seus amigos próximos.

Eslovênia se desespera com saída de Lucas

A miss disse que é um sentimento acumulado e que não aguenta mais perder as pessoas dentro do jogo, pois sai todo mundo que ela gosta. A modelo começa a se questionar se fez algo que atrapalhou o rapaz e que é um sentimento muito ruim, pois vive a mesma coisa toda terça-feira.

Publicidade

Eslovênia ponderou esse sentimento que tem sentido toda semana. “Eu sou a única que não foi para o paredão ainda e isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto, se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso”, falou ela em um momento de seu desabafo com outros colegas.

Publicidade

Eslovênia mostra medo do paredão no BBB22

Eslovênia não escondeu de ninguém que tem medo de ser eliminada se cair na berlinda. Ela reforçou que todos que estavam do seu lado estão saindo e que não há motivos para ela também não sair. Reforça que isso pode ser até um pensamento errado, mas é algo que considera lógico pensar assim.

Publicidade

Lucas esteve no Bate-Papo BBB

O eliminado conversou com Rafa Kalimann e na ocasião ficou sabendo o que aconteceu com quase todos os que saíram do programa. Foram eliminados da atração a maioria dos jogadores que se sentaram ao lado de Eslovênia e vestindo a cor rosa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .