in

Carinha de Anjo: Cassandra recebe duro golpe do namorado após ser abusada

Em Carinha de Anjo, Cassandra receberá uma verdadeira bomba no colo com decisão do namorado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a postura insolente de Cassandra (Bárbara Maia) em relação a tudo não demorará para lhe trazer verdadeiras consequências. Isso porque a adolescente rebelde tem o costume de destratar a todos, mas sofrerá o duro e merecido golpe na sequência da novela reexibida pelo SBT. 

Publicidade

A pequena víbora acabará irritando a todos, inclusive, a quem não desejava, provocando um verdadeiro problemão para a sua vida. Na sequência da novela infantil, Cassandra será colocada contra a parede pelo namorado após suas atitudes abusadas em Carinha de Anjo.

Cassandra é surpreendida pelo namorado em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando o próprio namorado da adolescente, Fernando (Júlio Oliveira), ficar cheio das atitudes da jovem. Fernando, vale destacar, decidiu ir visitar o seu grande amor em Doce Horizonte, visto que já tinha um relacionamento no Rio de Janeiro. A adolescente, no entanto, receberá o menino no apartamento sem avisar Vitor (Thiago Mendonça) ou mesmo Estefânia (Priscila Sol), que, por sua vez, flagrará o casal aos beijos no sofá.

Publicidade

Dias mais tarde, Cassandra sentará com Fernando e explicará que Estefânia é a esposa do seu pai e tem um plano para separá-la de Vitor. O sujeito criticará a postura da jovem e falará que ela não pode fazer isso, uma vez que a estilista é apaixonada pelo chef de cozinha. 

Publicidade

Cassandra não ligará para as palavras de Fernando e ainda exigirá que o namorado ajude no plano para acabar com a relação dos dois. O menino não aceita e ficará irritado com a insistência da jovem. Sem aguentar a postura abusada de Cassandra, ele dará um duro golpe na menina e terminará tudo. A jovem ficará magoada e culpará Estefânia pelo término por parte do namorado em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade