in

Naiara Azevedo rompe o silêncio e desabafa após assalto em que família foi feita refém

Cantora Naiara Azevedo passou um dia de terror ao ser assaltada com a família feita de refém.

Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Naiara Azevedo viveu um dia de terror nesta terça-feira (29), após ter a sua família refém de bandidos. Após o grande susto vivido por todos, ela usou as redes sociais para publicar um vídeo tranquilizando os fãs e dizendo como está a família.

Publicidade

A artista disse que a família está bem e agradece pelo carinho de todos que lhes estão mandando mensagens. A assessoria dela informou que na casa estavam a mãe, um tio e uma irmã dela. Naiara reside em Goiânia, por conta da carreira musical, seus familiares são de Farol, no Paraná.

Família de Naiara Azevedo é feita de refém

Naiara destaca o carinho recebido e a gratidão por não ter acontecido nada. “Para todos que estão mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito e a preocupação. Minha família está bem”, disse ela no início do vídeo.

Publicidade

Em seguida, a artista se mostra grata por tudo ter terminado bem. “É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada”, falou a cantora. A assessoria de imprensa informou que esse assalto está passando por investigação da Polícia Civil e não há muitos detalhes sobre tal crime, até o momento.

Publicidade

Publicidade

Familiares de Naiara são feitos reféns em assalto

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Metrópoles e confirmada pelo EXTRA, a mãe de Naiara, dona Iraci, acordou e viu terem três homens dentro da residência. A irmã dela, Natália, e o tio, Ademiro, também estavam nas dependências da moradia no momento do assalto.

A irmã dela teria até agredido um dos criminosos, porém, foi dominada pelo grupo que estava lá. A família foi rendida por cerca de duas horas, depois foram embora do local do crime levando com eles duas caminhonetes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .