in

Globo em luto: falecem no mesmo dia, atriz que fez Bebel de A Grande Família e apresentador

Em um mesmo dia, morreram atriz conhecida como Bebel de A Grande Família e apresentador da Globo.

Fashion Bubles

A Globo perdeu dois nomes em um mesmo dia, na terça-feira (29). Faleceu a atriz conhecida por interpretar Bebel, do seriado A Grande Família e um jornalista de 42 anos que apresentava telejornais no interior de São Paulo, em uma afiliada da emissora.

Publicidade

O primeiro óbito confirmado foi o da atriz Djenane Machado, aos 70 anos, de causa ainda não divulgada. Ela era conhecida por ter dado vida a personagem Bebel, do seriado da Globo no ano de 1973. A artista não fazia nenhum trabalho desde a década de 90. Após uma única temporada no programa, ela foi substituída por Maria Cristina Nunes.

Falece atriz que interpretou Bebel

Djenane era filha do diretor Carlos Machado, conhecido como Rei da Noite. A atriz vivia uma vida simples no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, conforme uma reportagem do jornal Extra, de 2016. Ela não deixou nenhum herdeiro.

Publicidade

Publicidade

Falece jornalista de 42 anos de infarto

O segundo óbito foi o do jornalista Jocelito Paganelli, que faleceu na tarde de terça-feira, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O profissional era apresentador e chefe de redação da TV Tem, emissora afiliada da Globo.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o apresentador se sentiu mal na residência onde morava. Profissionais do SAMU foram chamados como tentativa de reanimação, porém, não conseguiram. A suspeita é de que o infarto foi fulminante.

O jornalista de 42 anos nasceu no município de Catanduva, também interior paulista, e estava na TV Tem desde junho de 2017. Sua principal função era de fazer reportagens dos bastidores da vida política de São José do Rio Preto. Ele também fazia apurações complexas e denúncias, sempre prezando pelo profissionalismo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .