in

BBB22 – reação de Eslovênia após saber que Lucas foi eliminado recebe críticas na web: ‘Ficou rindo’

A sister e o estudante estavam vivendo um romance nas últimas semanas na casa.

Globo

Na noite desta terça-feira (29/03) houve mais um paredão no Big Brother Brasil. A permanência na casa estava sendo disputada por Lucas Bissoli, Pedro Scooby e Paulo André, colocados na berlinda no domingo passado.

Publicidade

O público decidiu que quem deveria deixar o reality show mais vigiado do Brasil era Lucas, eliminado com pouco mais de 77% da votação total. O rapaz então foi se despedir dos amigos que fez na casa e dos que foram apenas colegas.

Entretanto, o que chamou a atenção do público foi a reação de Eslovênia, a sister, que vinha se relacionando com Lucas, foi ser flagrada pelas câmeras dando gargalhadas depois do anúncio da eliminação.

Publicidade

Que negócio doido, quando o Vyni saiu do BBB Eslô chorou pra caralh*, o Lucas saiu ficou rindo. Lucas se queimou com essa mina tinha tudo pra fica mais ficou no paredão difícil“, comentou um internauta. “Impressão minha ou a Eslo “cagou” para a eliminação do Lucas ? Nem uma lágrima“, disse outro.

Publicidade

Como foi a formação do paredão

Publicidade

A princípio, a líder da semana, Linn da Quebrada, manifestou seu voto em Paulo André, alegando que a indicação se deu por estratégia de jogo. Em seguida, os brothers foram chamados um a um até o confessionário para dizer quem gostariam de colocar na berlinda.

Lucas Bissoli teve seis votos da casa, o que fez com que o estudante fosse um dos emparedados. Pedro Scooby recebeu dois votos e também foi levado para a berlinda. Como teve a chance de Contragolpe, o estudante indicou Eliezer.

A partir daí, Scooby, Eliezer e Lucas foram disputar a prova Bate-Volta. O empresário conseguiu levar a melhor, sendo liberado da berlinda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.