in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/09): pensado que Manuela é Isabela, Priscila desabafa

SBT

No SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira (10), Priscila desabafa com Manuela, pensando que é Isabela.

Publicidade

Ainda no capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no vilarejo, o pastor comunica que os ensaios para a peça foram suspensos, pelo menos até as crianças aparecerem de novo. Navarro e Vargas, procurando pelas crianças, encontram pistas que levam até o vilarejo.

Ao anoitecer, as crianças levam as barracas. Depois de várias tentativas, Mateus e Joaquim conseguem fazer uma fogueira. Encantada com as roupas de Isabela, Priscila chama Regina de mãe. Em seguida, chorando, a menina desabafa com Manuela, pensando ser Isabela.

Publicidade

Priscila confessa sentir inveja de Isabela

A menina confessa que sente inveja dela, pois tem uma mãe que nem liga para ela. Contando uma história de terror, Mateus consegue deixar todos assustados. Uma cobra aparece dentro da barraca das crianças, deixando todos assustados.

Publicidade

De terno, Frederico surge com uma bíblia nas mãos. Lurdinha, ao ver a cena, estranha. Mateus confessa que a cobra que apareceu na barraca, pode ser bem venenosa. Com algumas adaptações, Frederico recita alguns versículos.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira atende celular de Otávio

Lurdinha, não gostando da maneira como ele está lendo, se revolta. Rebeca entra em contato com Otávio, mas é Safira quem atende o telefone do empresário. De repente, Otávio aparece e pega o celular.

Durante a ligação, Rebeca comunica ao namorado que vai passar alguns dias no vilarejo. Na mata, Meire e Dinho, procurando pelas crianças, encontram a barraca que elas deixaram armadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.