in

Aos prantos, Ex-BBB Larissa Tomásia relata drama na saúde e desabafa com seguidores

A ex-participante do Big Brother Brasil fez um desabafo recente sobre drama na saúde.

Reprodução Contigo

O Big Brother Brasil é um dos realitys shows de grande sucesso no mundo inteiro. No Brasil, não é diferente e a atração tem ótimos índices de audiência entre os telespectadores. As primeiras edições exibidas eram feita somente com participantes anônimos. Contudo, desde o ano de 2020 uma novidade deu uma repaginada no reality.

Publicidade

As últimas três edições do Big Brother Brasil trouxe uma novidade que deu uma nova vida ao programa. A atração tem contado com a participação de celebridades que são convidadas a curtir a experiência. Esse novo formato tem agradado bastante os fãs do programa. O BBB22 tem sido um grande sucesso, especialmente com grande repercussão nas redes sociais.

Ex-BBB desabafa sobre problema de saúde

Uma das ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil, Larissa Tomásia, compartilhou através do seu perfil nas redes sociais o drama que está passando. Neste domingo, 27 de março, a jovem relatou que teve que retornar às pressas para Recife, capital do estado de Pernambuco. O motivo é que a ex-BBB vai receber atendimento médico adequando para poder tratar uma crise alérgica severa.

Publicidade

Extremamente abalado com toda situação, Larissa contou que acabou perdendo o festival Lollapalooza, evento que participaria como convidada. “Neste exato momento estou embarcando para Recife, vou me encontrar com a minha família, cuidar de mim, da minha saúde perto da minha família. Só vou voltar quando eu estiver 100% recuperada”, ressaltou a famosa.

Publicidade

Larissa ainda chegou a mostrar como o rosto estava inchado. A ex-BBB explicou que ficou desesperada com a situação, mas deixou claro que já estava melhor por ter dado início ao tratamento.

Publicidade

Casa de vidro

A participante do Big Brother Brasil 2022 entrou na casa mais vigiada do país através de votação popular. Juntamente com Gustavo, a sister participou da dinâmica chamada de Casa de Vidro.

Publicidade