in

Ouça áudio gravado por tio de Naiara após família ser mantida refém por criminosos

A família da artista ficou mantida refém por cerca de duas horas em sua casa no município de Farol, no Paraná.

MONTAGEN/ GLOBO PLAY/ WHATSAPP

Depois que a família de Naiara Azevedo foi surpreendida por três bandidos dentro de casa e acabou sendo feita refém pelos criminosos, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, obteve acesso a um áudio do tio da sertaneja, Ademiro Azevedo, que procurou ajuda de seus vizinhos após o assalto.

Publicidade

A ação criminosa aconteceu nesta terça-feira (29) por volta das 6h da manhã, quando a mãe da cantora acordou para fazer o café, e se deparou com três homens em sua casa, no município de Farol, no estado do Paraná.

No áudio enviado em grupos, Ademiro informa que foram furtados duas caminhonetes da família, sendo uma Amarok V6 branca e uma S10. Na mesma gravação ele pede ajuda aos moradores se vissem um dos carros na cidade.

Publicidade

A irmã de Naiara, Natália, que segundo fontes, também estava na casa no momento do assalto, acordou logo após ouvir um barulho. Ela teria tentado reagir ao dar um soco em um dos criminosos, mas foi dominada. Ao todo, a família ficou mantida refém por cerca de duas horas. Todos foram liberados depois que um dos assaltantes fugiu com uma das caminhonetes roubadas.

Publicidade

A assessoria de comunicação de Naiara informou que a família da cantora está bem e que a polícia está investigando o caso. Recentemente, Naiara Azevedo participou da 22ª edição do Big Brother Brasil, reality da TV Globo e foi a terceira confinada a ser eliminada, com 57,77% dos votos. Após ser eliminada, Naiara passou alguns dias com os pais, e em seguida partiu para Colorado. Mas já retornou a capital Goiânia, onde mora.

Publicidade

Publicidade