in

Morador de rua flagrado com esposa de personal grava vídeo na Mansão Maromba: ‘Projeto de shape vem aí’

O sem-teto apareceu na companhia de Toguro e vestiu a camisa do projeto body builder Mansão Maromba.

Reprodução/Instagram/Toguro/Montagem: Higor Mendes

O morador de rua Givaldo Alves ganhou os holofotes nas últimas semanas após ser agredido ao ser flagrado mantendo relações íntimas com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, dentro do carro da mulher, em Planaltina, Distrito Federal.

Publicidade

Após viralizar nas redes sociais com o rosto coberto por hematomas, Givaldo foi procurado por diversos meios de comunicação para dar seu relato sobre o que havia acontecido no fatídico dia, o que acabou aumentando ainda mais sua popularidade, apesar da exposição a qual Sandra Mara, esposa do personal, foi submetida com os detalhes dados pelo sem-teto.

Com a popularidade em alta, Givaldo passou a ser reconhecido nas ruas da cidade e diversas pessoas passaram a aborda-lo para gravar vídeos ironizando a situação. Em uma dessas abordagens, Givaldo chegou até mesmo a ser exibido nas redes sociais dentro de um Poershe.

Publicidade

Dessa vez, de forma completamente inesperada, Givaldo apareceu novamente nas mídias, mas na companhia de um velho conhecido do mundo body buider. Toguro, influencer conhecido no mundo do fisiculturismo, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo onde Givaldo aparece vestindo a camisa de seu projeto Mansão Maromba.

Publicidade

“Precisa agora meter um shape ai, pai. Fazer um projetinho com a gente, aí”, disse Toguro após ver o sem-teto com a camisa de seu projeto. No vídeo, ainda é possível notar que Givaldo sente dores por conta dos acontecimentos envolvendo o personal, tendo dificuldades até mesmo para vestir a camiseta dada pelo youtuber.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.