in

Apresentador da Globo falece após sofrer infarto fulminante e emissora emite nota: ‘muito abalados e tristes’

Ele havia comandado a edição de seu programa normalmente durante a tarde.

FOTOMONTAGEM TADEU GOULART / REPRODUÇÃO

No início da noite desta terça-feira (29/03), o público que acompanhava o trabalho de um conhecido apresentador de uma afiliada da Globo se deparou com a triste notícia de seu falecimento, aos 42 anos.

Publicidade

Jocelito Paganelli comandava O jornal Tem Notícias 1ª Edição (equivalente ao SP1 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo). O profissional acabou sofrendo um mal súbito e não conseguiu resistir. Mais cedo, ele havia apresentado o informativo normalmente.

Além de apresentar, Jocelito também era chefe de Redação da TV TEM, afiliada da Globo na mesma região. Após o mal súbito, o profissional foi vítima de um infarto fulminante. O canal informou que Paganelli chegou a receber atendimento do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Publicidade

Jocelito comandava a atração da afiliada da Globo com Nilessa Tait. Ele estava contratado desde 2017. O apresentador, que era casado com o também jornalista Junior Caires. iria completar 43 anos no próximo dia 03.

Publicidade

A afiliada da Globo emitiu uma nota confirmando o óbito do apresentador. “Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganeli“, disse o comunicado.

Publicidade

A emissora ainda enviou suas condolências aos familiares e amigos de Jocelito. Edinho Araújo , prefeito em exercício de Rio Preto, também não hesitou em homenagear o jornalista em sua rede social pouco depois que a morte foi divulgada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.