in

Zilu se afastou dos filhos após divórcio com Zezé e colunista conta o motivo dela não conhecer nem sua neta

A ex-esposa de Zezé di Camargo mora nos Estados Unidos, bem longe de seus filhos e netos.

Foto: Reprodução/ Instagram @zilucamargooficial

Julia completou um ano agora em março e ainda não teve a oportunidade de conhecer sua avó, Zilu, ex-mulher do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo. A pequena é filha de Camila Camargo, que é filha do ex-casal famoso. Zilu, hoje, mora nos Estados Unidos, mas, mesmo assim, as pessoas mais próximas estranham o fato da avó não viajar para o Brasil para conhecer sua neta.

Publicidade

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, apurou junto à amigos da família Camargo, que a matriarca já não vem para o Brasil há alguns anos. O contato de Zilu com os filhos também diminuiu bastante após o divórcio. Segundo o colunista, Zilu não teria nenhuma dificuldade financeira em viajar para o Brasil para passar um tempo com os filhos e netos, mas, aparentemente, no momento, é opção dela permanecer nos Estados Unidos.

Antes de se separar de Zezé, a família sempre foi o centro de tudo para Zilu. No entanto, o processo de separação do cantor foi bem conturbado e os filhos chegaram a ficar do lado dela. Mas na partilha dos bens, Zilu voltou a processar Zezé, causando um racha na família.

Publicidade

Os três filhos do casal, Wanessa, Camila e Igor já haviam, naquela altura, perdoado o pai e não queriam uma nova disputa judicial após superarem o trauma da separação. Esse, segundo o colunista, foi o motivo para o afastamento de mãe e filhos.

Publicidade

Camila Camargo, mãe da pequena Julia, foi procurada por Leo Dias, mas não quis se manifestar a respeito do afastamento da mãe. Já a assessoria de imprensa de Zezé disse que ele está focada na carreira solo do cantor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com