in

Órfãos da Terra: Santinha surpreende Fauze com pedido de casamento

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, novela das seis, na Globo, Santinha (Cristiane Amorim) surpreenderá Fauze (Kaysar Dadour) com pedido de casamento.

Publicidade

Desde que conheceu Fauze, Santinha viu no rapaz o amor de sua vida, a pessoa com quem ela sonha em passar o resto dos seus dias. Depois de muitos percalços e encrencas, os dois finalmente conseguirão acertar os ponteiros.

Tudo começará nas próximas emoções do folhetim, quando Fauze for preso. Santinha, sabendo da prisão de seu amado, entrará em desespero, pois não quer ter que passar o resto de sua vida sem o homem que ama.

Publicidade

Santinha tem ideia para não perder Fauze

Para evitar que isso aconteça, Santinha, que sempre se inspirou nos filmes que gosta para compor o seu relacionamento com o suposto irmão de Dalila (Alice Wegmann), tomará uma atitude drástica para não perdê-lo.

Publicidade

Não querendo que o amado seja deportado, ela diz que quer casar com eles, pois fazendo isso, ele se tornará um cidadão brasileiro e não poderá mais ir embora, pelo menos ela não correrá o risco de ter que se separar do libanês.

Publicidade

Santinha confirma pedido de casamento

Mesmo não entendo nada do que Santinha está propondo, o libanês se questionará. Santinha afirmará que eles vão se casar sim, pois ela não quer correr o risco de ficar sem ele: “Será não! É! Vai ser! Meu ex-milksheik, meu bandido arrependido, meu amor… Tu quer casar comigo?”.

Se nada for alterado, a cena em que Santinha pede para o libanês se casa com ela vai ao ar em 18 de setembro, quarta-feira. Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.