in

BBB22: Gustavo expõe situação que viveu com Arthur Aguiar antes do início do reality show

Em conversas com os colegas de confinamento, Gustavo relembrou história e contou a todos.

Reprodução Gshow

Na tarde dessa terça-feira (29), às vésperas do paredão, o paranaense Gustavo revelou a seus colegas de confinamento uma situação que viveu com Arthur Aguiar, antes mesmo do início do reality show transmitido pela TV Globo.

Publicidade

De acordo com o bacharel em direito, ele chegou em um restaurante lotado na cidade de Curitiba, e dividiu a mesa com o ator. Gustavo ressaltou que ele estava no local para comemorar o aniversário de um de seus primos.

Linn da Quebrada, ao ouvir a história, questionou Arthur se o brother lembrava de Gustavo. Em resposta, o ator afirmou que não se lembrava de Gustavo, no entanto, se lembrava que a história realmente tinha ocorrido. O bacharel em Direito ainda disse que Arthur estava acompanhado de Giovanna Lancelotti, sua namorada na época.

Publicidade

Continuando a história, Gustavo afirmou que tinha um amor platônico por Giovanna. Contudo, como ela estava com Arthur, respeitou o casal e investiu em uma amiga da atriz. Arthur confirmou a história e contou que o paranaense realmente ficou com uma amiga da sua ex-namorada. Ao saber da história, Giovanna Lancelotti se manifestou em suas redes sociais.

Publicidade

Pela manhã, Gustavo conversou particularmente com Lucas. O estudante de medicina queria entender qual o motivo de todos os meninos terem se virado contra ele, pois, de acordo com Lucas, ele nunca fez nada que os prejudicasse. Em resposta ao colega de confinamento, Gustavo afirmou que colocar Lucas no paredão foi apenas uma estratégia de jogo. Gustavo ainda confessou a Lucas que o outro alvo do grupo era Eslovênia, companheira amorosa do estudante de medicina.

Publicidade

Publicidade