in

Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto

Segundo o jornalista Leo Dias, o caso aconteceu na manhã de terça-feira (29).

BBB22/Globo/Reprodução

Conhecida por ser uma das mais promissoras cantoras de sertanejo dos últimos anos, Naiara Azevedo chamou a atenção do público ao aceitar o convite para fazer parte do Big Brother Brasil 22. Embora tenha sido eliminada cedo, a famosa continua dando o que falar nas redes sociais após a sua participação na dinâmica com os demais eliminados.

Publicidade

Porém, a notícia que chega infelizmente não tem a ver com o sucesso da cantora, mas com um caso preocupante envolvendo os familiares da artista.

De acordo com Leo Dias, do Jornal Metrópoles, três bandidos invadiram a casa dos pais da cantora na manhã desta terça-feira (29) no município de Farol, no estado do Paraná.

Publicidade

O crime aconteceu logo pela manhã, por volta das 6h, quando a mãe de Azevedo acordou para fazer o café e acabou se deparando com os três bandidos dentro de sua casa.

Publicidade

O tio de Naiara, Ademiro Azevedo, afirmou que duas caminhonetes foram roubadas. Em áudio ouvido pela coluna de Leo Dias, o tio de Naiara surge pedindo ajuda aos moradores da região para que, caso um dos veículos seja visto pela cidade, que ele seja avisado.

Publicidade

Além disso, a irmã de Naiara, Natália, estava na residência e acabou despertando no momento em que o crime estava acontecendo. Ela teria desferido um soco contra um dos bandidos, mas acabou sendo dominada em seguida.

A família ficou refém dos criminosos por cerca de duas horas. Eles só foram liberados quando o terceiro bandido deixou a casa com um dos carros roubados. Depois que saiu do BBB, a cantora chegou a ficar na casa dos pais, mas no momento está em Goiânia.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.