in

Resumo Abismo de Paixão (10/09): Elisa e Damião se reencontram

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, neste 10 de setembro, terça-feira, no SBT, depois de anos, Elisa e Damião voltam a se reencontrar.

Publicidade

Ainda no capítulo de Abismo de Paixão, Almerinda dá ordens para que a plantação de Augusto seja queimada. Dolores revela para Bráulio o motivo de não querer se casar com ele. Anos depois, Elisa se transforma em uma bela jovem.

Gael tenta convencer Augusto a cultivar nas terras de Estefânia, porém, escuta o fazendeiro recusar, alegando que as terras são de Elisa e não dele. Elisa comunica Carmen sobre sua ida ao túmulo da mãe.

Publicidade

Elisa enfrenta Carmen

Carmen, se aproveitando do momento, volta a culpar Elisa pela morte de seu bebê, no entanto, ela afirma que foi uma fatalidade. Ao conversar com padre Guadalupe, Augusto é repreendido pelo religioso com duras palavras.

Publicidade

Carmen tenta fazer Ramiro convencer Almerinda a voltar comprar os produtos de seu marido. Gael vê Vicente incomodando Elisa e o agride. Durante uma discussão com Augusto, o fazendeiro pede que Carmen vá embora de sua casa.

Publicidade

Damião volta ao povoado e fica frente a frente com Elisa. Antonia diz para Almerinda que Ramiro está incomodando os funcionários. Elisa conta para Dolores sobre a chegada de Damião, mas estranha o fato dele não ter lhe reconhecido.

Damião anuncia seu noivado

Elisa revela para Gael que Damião está de volta. Damião, retornando para a cidade, comunica para sua mãe que está de casamento marcado. Padre Guadalupe recrimina Damião por nunca ter lhe escrito.

Querendo causar intriga, Carmen diz para Augusto que ele deveria ser mais duro com sua filha, afinal, ela está muito soltinha. Elisa questiona o pai sobre o amor que ele não tem lhe dado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.