in

Cíntia Dicker fala sobre postura de Scooby no BBB22 e conta detalhes do casamento: ‘madrinhas querem P.A’

Os dois se casaram em uma cerimonia discreta em 2020, mas querem se casar novamente.

Reprodução/Instagram/@cintiadicker

A modelo Cintia Dicker antecipou alguns detalhes sobre seu casamento com Scooby, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil. A bela falou sobre o jeito carinhoso do amado durante entrevista para o jornal Extra. Segundo ela, Pedro sempre foi dessa maneira desde quando o conheceu, um homem generoso, divertido e que tem os seus ‘apagões’ ocasionalmente, mas com o passar dos anos ela acabou se acostumando com seu jeito irreverente.

Publicidade

Cíntia afirmou que Scooby sempre foi desse jeito, e ela aprendeu a ser mais tranquila no dia a dia com ele. Antes, ela era muito ansiosa, sofria por antecipação e ele a ajudou a administrar isso melhor. A bela ainda explicou sobre o fato de alguns telespectadores pensarem que o surfista não está se importando com o prêmio do reality e deixou claro que isso não procede.

A modelo rebateu que caso ele não fizesse questão, não teria se esforçado para ganhar as provas e já teria saído do programa. Para ela, Scooby tem se comprometido sim, mas de uma forma que o público não está acostumado, ainda mais por se tratar de um reality onde as pessoas vão para brigar e causar confusão. A famosa afirmou que o marido mostra que é possível participar de uma competição e ser leal e leve ao mesmo tempo.

Publicidade

Sobre o casamento, os dois já se casaram no papel, mas pretendem se casar mais uma vez fazendo uma grande festa para amigos e familiares. O confinado Paulo André foi convidado para ser um dos padrinhos e Cíntia aprovou a escolha, e isso tem criado uma disputa entre as madrinhas.

Publicidade

“A briga é das madrinhas. Todas querem entrar com o PA“, falou a bela em tom descontraído, e ainda disse que sempre é reconhecida na rua devido ao sucesso do surfista.

Publicidade
Publicidade