in

Confinado no BBB22, Arthur Aguiar pode ser papai pela segunda vez: ‘a família vai aumentar’; diz vidente

O ator já é pai da pequena Sophia, de apenas 3 anos, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Arthur Aguiar

A vidente Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, afirmou nesta terça-feira (29) através de suas redes sociais que o ator Arthur Aguiar se tornará papai pela segunda vez em breve. O cantor já é pai da pequena Sophia, de apenas 3 anos, fruto de seu relacionamento com a empresária Maíra Cardi.

Publicidade

Em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, a vidente afirmou que o filho da life coach com o ator será um menino. “Arthur Aguiar será papai novamente, vem aí um menino, a família vai crescer”, disse Lene Sensitiva na legenda da postagem.

Contudo, o ator se encontra confinado no BBB22 e é considerado pelo público um dos participantes favoritos na disputa pelo prêmio 1,5 milhão. Arthur conquistou o coração dos fãs do reality show e tem feito o possível para se destacar na edição.

Publicidade

No programa, o ex-Rebelde conseguiu refazer sua imagem perante a mídia e se tornou um dos participantes mais queridos pelos internautas. Fora do confinamento, Arthur tem contado com o apoio de sua esposa Maíra Cardi, que tem ajudado o ator a ganhar engajamento nas redes sociais. Além disso, a life coach costuma se envolver em diversas polêmicas para defender o amado das acusações que tem sofrido por causa de seu passado e de suas condutas na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Recentemente, a empresária concedeu uma entrevista para o influencer digital Matheus Mazzafera e revelou que não perdoaria mais uma traição do marido. Na ocasião, Maíra disse que não quer um relacionamento de aparências e que se Arthur for infiel, significa ele não está satisfeito com o casamento.

Publicidade

Ela ainda afirmou que não terminou sua relação com o cantor por ter descoberto as traições dele, mas sim, por perceber que não o conhecia de verdade. “Eu achei que ele foi desleal, eu não sabia quem era ele”, pontuou Maíra Cardi.

Publicidade