in

BBB22: ‘VAR’ coloca Arthur contra a parede e ‘feitiço vira contra o feiticeiro’

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra momentos de Arthur dentro da casa.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar parece ser o grande nome da atual edição do Big Brother Brasil. No Twitter, circula um vídeo de quase dois minutos com críticas ao brother. O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações e tem sido comentado por muita gente.

Publicidade

O conteúdo, que está sendo chamado de VAR do BBB22, mostra momentos em que Arthur critica atitudes que depois ele mesmo acabou tomando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nos comentários do vídeo, muitos internautas estão defendendo Arthur. 

“Edição (do vídeo) mal feita, fora de contexto, situações diferentes. Arthur não impôs nada a ninguém, está coberto de razão na questão de entregarem a prova”, defendeu uma fã do marido de Maíra Cardi, mas essa internauta recebeu resposta.

Publicidade

Publicidade

“Entregaram porque quiseram. Se o Arthur não quisesse ir ao paredão era só ele ter ficado até o final da prova, simples. Agora não ficar e cobrar que outra pessoa teria que fazer algo que não queria por causa dele é a mais”, respondeu outro internauta. Muitas pessoas se manifestaram no microblog, boa parte deles apoiando o ator que surge como um dos grandes favoritos para vencer o BBB22.

Publicidade

Arthur Aguiar escapou de mais um paredão

Arthur ficou chateado porque Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André abandonaram a prova do líder e deram a liderança para Linn da Quebrada. Lina tinha Arthur como primeira opção para indicar ao paredão. P.A venceu a prova do anjo e deu o colar da imunidade para Arthur. Com isso, Lina indicou Paulo André ao paredão. A berlinda conta ainda com Lucas e Scooby. Lucas é o favorito para deixar o BBB22 nesta terça-feira (29).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!