in

BBB22: Arthur Aguiar toma atitude no confessionário em dia de eliminação

Arthur aparece como um dos participantes favoritos a alcançar a finalíssima do programa.

Reprodução: Globo

O Big Brother Brasil 22 conhecerá, na noite desta terça-feira (29), mais um eliminado. Emparedado por quatro vezes no reality show, o ator Arthur Aguiar não vivencia o drama de deixar a disputa dessa vez. Entretanto, isso não significa que ele não esteja apreensivo sobre a berlinda formada, uma vez que um dos seus amigos no jogo, Pedro Scooby ou Paulo André, pode ser eliminado.

Publicidade

No raio-X pela manhã de hoje (29), Arthur manifestou a torcida pela dupla e externou com os fãs o sentimento vivenciado em dia decisivo. Ele fez um pedido para que os atletas sejam mantidos na casa. “Dia muito importante, dia de paredão, dia tenso. Então quero pedir muito pros meus fãs para que se organizem muito e votem pro P.A e pro Scooby ficarem. Pra mim, como ser humano, como pessoa, porque são meus amigos, e também pro meu jogo aqui dentro”, disse Arthur no confessionário.

Apesar da tensão, o ator revelou que está confiante sobre a possibilidade de permanência dos dois, na disputa com o estudante de medicina Lucas Bissoli. Sentindo saudade da família, Arthur pregou discurso de foco total na reta decisiva do reality show. 

Publicidade

Noite quente no BBB22

Às vésperas de mais uma eliminação, o BBB22 contou com o tradicional Jogo da Discórdia, que sempre costuma mexer com os ânimos dos participantes. E o debate mais acalorado se deu entre Eslovênia e Paulo André, com a Miss Pernambuco chamando o atleta de “banana”.

Publicidade

Posteriormente, em conversa com Eliezer, a sister externou o descontentamento com o participante pelo posicionamento na dinâmica, e disse não estar preparada para falar com ele, em caso de permanência do brother na casa. 

Publicidade
Publicidade