in

Jada rompe silêncio após Will Smith ter dado tapa em humorista Chris Rock durante Oscar

Atriz foi alvo de piadas de Chris Rock durante a premiação; ela tem alopecia.

Instagram Jada

Jada Pinkett Smith se manifestou sobre a polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock na premiação do Oscar, que aconteceu no último dia 27. O artista deu um tapa no rosto do comediante, após ele ter feito uma piada sobre a aparência da atriz, que tem alopecia, e enfrenta problemas em relação à queda de cabelo constante.

Publicidade

O fato inusitado, que tem repercutido nas redes sociais, aconteceu quando o comediante Chris Rock estava fazendo a apresentação de Melhor Documentário, e fez uma piada sobre a mulher de Will. Depois da fala, o ator subiu no palco e deu um tapa em Chris. O fato é que o comediante brincou com a falta de cabelo de Jada, que é consequência da alopecia e não uma decisão de mudança de visual.

Publicidade

Depois da agressão, Will retornou para a cadeira que estava sentado, ao lado da amada, e disse: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”, deixando todos os presentes perplexos com a cena que acabaram de presenciar. Na sequência, Chris continuou fazendo as apresentações como se nada tivesse acontecido.

Publicidade

Por meio de uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, a Jada rompeu o silência ao escrever: “Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”.

Publicidade

Will e Jada são um dos casais mais poderosos de Hollywood. Os dois se conheceram em um teste que a atriz fez para interpretar o par romântico do artista, na série Um Maluco no Pedaço. Jada não ficou com o papel pelo fato de ter sido considerada nova demais para fazer a personagem, mas ela se tornou a dona do coração do astro alguns anos depois.

Publicidade