in

BBB22: Natália se cansa e diz o que muitos não tiveram coragem sobre Arthur; ator não gosta do que ouve e se irrita

Frente a frente com o brother, a sister questionou postura no jogo e levou invertida.

Reprodução Globoplay

Após protagonizar alguns barracos no BBB22, Natália resolveu ter uma séria conversa com Arthur Aguiar e disse tudo o que pensa a respeito do jogo do ator. Cansada de ver certas atitudes do brother, a sister o chamou para um bate-papo, e disse o que muitos não tiveram coragem de falar dentro do reality show.

Publicidade

Natália começou com elogios a Arthur Aguiar, mas logo foi para as críticas, ao dizer que o discurso do ator não estava colando e estaria cheio de contradições. A sister citou o posicionamento do artista em dizer que todos sempre iam contra ele, mas logo recebeu invertida.

Arthur Aguiar afirmou que seria um fato o que ele insiste em dizer dentro da casa sobre todos irem em cima dele no jogo. Natália não se calou e retrucou que essa seria uma questão apenas da cabeça do ator, apontando incoerência. “Quando você sair e assistir ao todo, vai entender o que eu estou te falando”, declarou o artista.

Publicidade

Irritado com o que ouviu de Natália, Arthur fez questão de deixar claro que desaprovou a declaração da sister. “Você não pode falar sobre mim. Só eu vivo”, disparou o ator. A sister continuou o assunto e disse ao ator que apenas estava colocando o seu ponto de vista.

Publicidade

Para encerrar o assunto, Natália pediu para Arthur refletir quando fosse dormir e pensar com carinho sobre os toques que ela estava lhe dando. A sister insistiu em dizer que muitos da casa estariam apenas esperando por uma abertura do artista para poderem se aproximar dele. “As pessoas só estão esperando um sorriso”, comentou Natália.

Publicidade
Publicidade