in

Eslovênia desabafa contra participante e promete atitude: ‘Estou decepcionada’

Miss Pernambuco se exaltou com brother durante o Jogo da Discórdia de ontem (28).

Reprodução TV Globo

Como de praxe, o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil trouxe ‘sementinhas da discórdia’ para a casa mais vigiada do país. Incomodada pela postura do atleta Paulo André, a participante Eslovênia desabafou sobre os sentimentos vivenciados após ser mencionada pelo brother na dinâmica da última segunda-feira (29). 

Publicidade

Em conversa com o único companheiro das antigas de Lolipop, a Miss Pernambuco disse que, se PA sobreviver ao paredão desta noite, não sabe se falará com ele de imediato, uma vez que não esperava ser citada da forma de que foi pelo atleta.

“Se o PA ficar… é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?”, afirmou a sister.

Publicidade

Na sequência, Eliezer disse que o grande erro de Paulo André foi ter utilizado a expressão “casal Disney” em seu discurso, algo implementado por Gustavo, que desde sua entrada na casa deixou claro a intenção de testar todos na votação do público.

Publicidade

Publicidade

Rejeição à vista

Estreante na berlinda, o brother Lucas Bissoli aparece como franco favorito a deixar o Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (29). Mais votado da casa no último final de semana, ele disputa a preferência do público com Pedro Scooby e Paulo André, que já sobreviveram a outros paredões.

De acordo com a enquete do UOL, o participante possui mais de 70% dos votos para ser eliminado do reality show. O próprio apresentador Tadeu Schmidt fez uma pesquisa em suas redes sociais sobre a berlinda da semana, e o resultado apontou uma grande maioria do público querendo a saída do companheiro de Eslovênia. 

Publicidade