in

Maíra Cardi ‘invade’ o BBB 22 por Arthur Aguiar e deixa recado para Boninho

Brincadeira nas redes da influenciadora digital mexeu com os fãs do pãozinho do Big Brother Brasil 2022.

TV Globo / Instagram Maíra Cardi

Maíra Cardi, influenciadora digital e esposa de Arthur Aguiar, decidiu fazer uma brincadeira com seus seguidores, relacionadas ao apelido do participante do BBB 22. Desde que iniciou sua saga de implicâncias ao apetite de Arthur por pães e outras comidas ricas em carboidratos, Maíra não teve descanso, por controlar a alimentação do marido. Ela praticamente virou uma participante do BBB novamente. Anteriormente, ela estava em uma edição do Big Brother de verdade, mas foi eliminada pelo público.

Publicidade

Em suas redes sociais, Maíra decidiu novamente fazer graça com o apelido Pãozinho de Arthur Aguiar e gravou um vídeo, no qual finge ter invadido a casa do BBB 22 para roubar comida da cozinha. Com uma bolsa similar a que os brothers usaram para entrar na casa mais vigiada do país, Maíra Cardi colocou todos os pães que viu pela frente e saiu correndo.

Maíra Cardi ‘foge’ do BBB 22 com comida de Arthur Aguiar

Na gravação, ela entra em uma cozinha muito semelhante a do BBB 22. Na sequência, Maíra coloca muita comida, com a ajuda de uma amiga, em uma mochila igualzinha a dos brothers. Veja abaixo a situação publicada por Maíra Cardi.

Publicidade

“Rápido, rápido, rápido. Cade a manteiga, leva macarrão também. Bota melancia, o bolinho agora. Rápido. Boninho vai adorar”, disparou a influenciadora digital, deixando um recado para o diretor do programa.

Publicidade

No texto da publicação, Maíra Cardi escreveu que acabou com a comilança do BBB 22. A influenciadora pediu desculpas a Boninho e disse que aproveitou a viagem dele para Paris para dar o jeito dela dentro da casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.