in

BBB22: PA confessa que sente desconforto com brincadeiras de Lina, e Arthur deixa escapar comentário polêmico

Em conversa com ator, atleta resolveu abrir o jogo sobre comportamento de Linn da Quebrada.

Reprodução TV Globo

Indicado por Lina ao paredão da semana do BBB22, Paulo André não gostou nada da escolha da líder e conversou com Arthur Aguiar a respeito do comportamento da sister. Ao entrar no assunto, o ator pontuou que Linn da Quebrada teria sido incoerente ao escolher o atleta para colocar na berlinda e recordou brincadeiras praticadas por ela com Paulo André.

Publicidade

Com a situação colocada em pauta pelos brothers, Paulo André acabou confessando que sente desconforto com as brincadeiras de Lina, que já chegou a dizer que os dois iriam formar um casal após a eliminação de Jade Picon.

“Assim… Já tiveram momentos em que eu fiquei constrangido, sim”, desabafou PA, completando que não se sente confortável para debater o assunto com Lina no momento. Diante do desabafo do atleta, Arthur Aguiar deixou escapar um comentário polêmico que deu o que falar na web.

Publicidade

“Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo”, disse Arthur Aguiar. O ator foi além e falou que Paulo André aceita as brincadeiras de Lina, mas deve ficar em um lugar de “certo constrangimento”, reiterando o comentário feito por PA a respeito da sister.

Publicidade

As palavras de Arthur Aguiar não foram muito bem vistas fora da casa, e grande parte do público rendeu duras críticas ao ator. Lina chegou a ser acusada de assédio nas redes sociais, e o clima esquentou entre internautas, fãs do reality show da Globo.

Publicidade

“Arthur é irresponsável, sem noção de acusar a Lina por algo que ela não fez e nem está fazendo”, disse um internauta. A equipe de Linn da Quebrada também se pronunciou e repudiou o que estaria sendo imputado à artista.

Publicidade