in

No raio-x, Lina desabafa sobre o Jogo da Discórdia e comemora: ‘feliz por falar sobre relação com Natália’

A sister ainda pediu para os fãs votarem na permanência de Lucas no jogo.

Reprodução Globo

Lina fez algumas pontuações a respeito do Jogo da Discórdia, que foi ao ar ontem (28), na telinha da Globo. A atriz optou por colocar Natália e Jessilane ao montar o seu pódio para a final do reality show, mas deixou claro a relação de altos e baixos que tem com a modelo na casa.

Publicidade

A cantora começou pedindo para os seus fãs deixarem Lucas no reality, que está disputando o voto do público na companhia de Scooby e Paulo André na berlinda dessa semana. Lina disse que o brother é alguém muito importante para ela na competição, por isso luta pela permanência do capixaba.

A artista justificou que consegue entender todas as contradições que existe em relação ao affair de Eslo na casa, mas mesmo assim observa no rapaz alguém que tem muito potencial para agregar no reality. Ela citou o fato do brother dar o melhor de si quando necessário, inclusive nas provas e relembrou as situações em que o jogador fez de tudo para escapar do paredão.

Publicidade

Quando estava perto de terminar a sua fala, a atriz relembrou o fato que aconteceu no dia anterior sobre a dinâmica. ”Fiquei feliz por poder falar no ‘ao vivo’ sobre a minha relação com a Natália, com a Jessi. Isso traz um certo alívio dentro do jogo”, desabafou ela sobre a relação conturbada que enfrenta com a mineira nas últimas semanas.

Publicidade

Natália faz críticas sobre brincadeiras entre comadres e Eli

Mais uma vez, a modelo desabafou com Lucas sobre o que tem incomodado ela na competição. A sister disse que está curtindo ficar com o carioca e que enxerga essas brincadeiras como desrespeito por parte das amigas. A manicure disse que já reclamou com elas, mas parece que não adiantou.

Publicidade
Publicidade