in

BBB22- Natália detona Linn da Quebrada por brincadeiras com Eliezer: ‘Não acho legal’

A designer de unhas reclamou da aproximação da cantora com seu affair: ‘Faz até para aperrinhar, sabe?’

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na madrugada desta terça-feira (29/03), os participantes do Big Brother Brasil ficaram inquietos após o Jogo da Discórdia. Em uma conversa com Lucas, Natália desabafou sobre as atitudes de sua aliada, a atriz Linn da Quebrada.

Publicidade

Na ocasião, a designer de unhas contou para o estudante de medicina que está muito chateada e incomodada com as brincadeiras da cantora com Eliezer. “Vou te dar um exemplo: depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?”, questionou a sister. “Não brincou mais, não”, afirmou Lucas.

Natália fez questão de lembrar que, quando o brother começou a se envolver com Eslovênia, ela mudou completamente seu comportamento com ele, respeitando o novo relacionamento dos dois. Sem papas na língua, a sister afirmou que nunca foi amiga da modelo, pelo contrário, no começo do programa chegaram a ser rivais. Contudo, a mineira disse que parou de brincar com Lucas por uma questão de respeito e senso. 

Publicidade

Cansada da situação que considera desagradável, a designer de unhas disse que já falou para a atriz que não gosta da intimidade que ela tem com o produtor. No entanto, Natália revelou que acha que Lina insiste nas brincadeiras para provocá-la. “‘Galera, não acho legal’, eu já falei várias vezes, mas aí, tipo, parece que faz até para aperrinhar, sabe?”, desabafou a sister.

Publicidade

Durante o bate-papo com Lucas, Natália lembrou que o surfista Pedro Scooby chegou a chamar Linn de “talarica”, por causa das constantes brincadeiras com Eliezer. Segundo a designer, o atleta falou isso, porque ela já havia deixado claro que não gostava da aproximação entre os dois.

Publicidade

Por fim, Natália afirmou que está muito triste e insatisfeita com a conduta da cantora, mas disse que não irá reclamar mais. “A Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito”, finalizou a designer de unhas.

Publicidade