in

BBB22: Tadeu Schmidt usa o Instagram para perguntar quem sai hoje e resultado indica grande rejeição

O apresentador vem acompanhando a opnião dos internautas a respeito do reality show.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O apresentador Tadeu Schmidt mostra que, a cada dia, está mais envolvido com a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O substituto de Tiago Leifert surpreendeu o público, ao deixar o jornalismo do Fantástico e abraçar o entretenimento da Globo com muito entusiasmo.

Publicidade

Para mostrar que está atento ao reality não somente pela TV, mas em tudo que acontece nas redes sociais, o apresentador utilizou o seu Instagram para fazer uma enquete pessoal a respeito do paredão desta terça-feira (29/03). Disputando vaga no top 10 do programa, estão o atleta olímpico Paulo André, o surfista Pedro Scooby e o estudante de medicina Lucas Bissoli.

Paulo André foi o indicado da líder da semana, a cantora Linn da Quebrada. O curioso é que o atleta olímpico foi um dos brothers, ao lado de Pedro Scooby e Douglas Silva, a desistir da prova de resistência para que a cantora ganhasse a liderança pela primeira vez. A primeira escolha de Lina seria indicar Arthur Aguiar, mas ele foi imunizado pelo próprio Paulo André. Após Arthur não ser mais uma opção, Lina se voltou para P.A. .

Publicidade

Já Pedro Scooby e Lucas Bissoli foram os mais votados pela casa e, segundo a enquete promovida pelo apresentador do programa, o estudante de medicina deve sair com uma grande margem de votos.

Publicidade

Segundo a pesquisa feita por Tadeu, Lucas Bissoli deve sair para 85% das pessoas que interagiram com os Stories. Na enquete do portal UOL, o estudante de medicina também é o favorito para deixar a casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com