in

BBB22, Natália critica Lina e diz que sister não respeita sua relação com Eliezer: ‘Estou curtindo o menino’

Durante desabafo com Lucas, Natália citou situações que a incomodam em relação à Lina.

Globo

Após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28), Natália resolveu desabafar com Lucas sobre sua relação com Lina. Na última festa do BBB22, as sisters se desentenderam novamente, pelo fato de Lina ter exposto uma conversa pessoal com Natália a Eliezer. Na ocasião, a modelo afirmou que a cantora estava tentando destruir seu relacionamento com o designer.

Publicidade

Com a relação estremecida, Natália e Lina trocaram farpas durante o Jogo da Discórdia. Após a dinâmica, a modelo desabafou com Lucas e voltou a criticar o comportamento de Lina durante brincadeiras com Eliezer. A sister afirmou que a atriz falta com respeito, sabendo que ela se incomoda com tais atitudes.

Lucas orientou Natália a evitar um contato mais próximo com Lina e Jessilane, com quem também tem se desentendido. O brother pediu para que a amiga ficasse mais próxima dele, de Eslovênia e de Eliezer. Durante a conversa, Natália afirmou que, de fato, estaria envolvida com o designer.

Publicidade

Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira“, disse Natália, que ainda ressaltou que o intuito de Lina seria provocá-la. A modelo afirmou que não voltaria a tocar no assunto com a atriz.

Publicidade

Durante a conversa, Natália ainda relembrou que parou com certas brincadeiras em relação a Lucas, após ele ter se envolvido com Eslovênia, afirmando que isso seria questão de respeito. Nesta terça (29), Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam a permanência no reality no décimo paredão da edição.

Publicidade
Publicidade