in

BBB22: clima entre Linn, Natália e Jessi esquenta e, desta vez, por causa de um lanche

A professora foi desabafar para Linn da Quebrada e detalhou a situação desconfortável.

Globo

O clima entre as Comadres voltou a esquentar nesta terça-feira (29/03) no Big Brother Brasil. Desta dez, a discussão aconteceu, por causa de um sanduíche. Jessilane estava conversando com Linn da Quebrada sobre o que aconteceu nesta madrugada. A professora, chateada, desabafou, contando para a colega e aliada que Natália não gostou nada do fato de que ela não lhe deu um misto quente.

Publicidade

Agora de noite, acho que ela ficou chateada, também, por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’ e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer…“, disse Jessi, como é chamada carinhosamente a professora pelos colegas. 

Ai, meu Deus, aí você falou que eu peguei o misto?“, pergunta Linn, preocupada. Jessi continua a história, dizendo que acredita que Natália estava pensando que a amiga fez para a cantora e não quis fazer para ela.

Publicidade

Jessi revelou ainda que disse à Natália que iria esperar Linn fazer outro para ela, porque a cantora teria comido o seu para tentar convencer a design de unhas de que não tinha dado prioridade a Linn. “Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado! Depois ela fala que eu fico provocando…“, desabafa a cantora.

Publicidade

Vale lembrar que o clima entre as Comadres já vem esquentando há alguns dias no BBB22, desde que Natália contou a Linn que estava chateada com Eliezer, e a cantora foi falar para o empresário, que tomou satisfações. Jessi ficou abalada e chegou a chorar, por conta das discussões que estão rolando entre elas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.