in

Carinha de Anjo – Dulce fica sabendo sobre Cassandra e pergunta: ‘titia, como é ganhar uma filha já usada?’

Dulce Maria fica surpresa em saber que os tios ganharam uma filha mais velha, de uma hora para outra, em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Vitor decide ir com Estefânia até o apartamento de Gustavo para contar para Dulce Maria que ele tem uma filha, a assim combinarem um jantar para que todos se conheçam.

Publicidade

Vitor revela para a menina que descobriu que tem uma filha e a criança fica surpresa, perguntando sua idade e nome. Dulce também fica curiosa para saber quem é a mãe de Cassandra, momento em que Vitor conta que assim como a sobrinha, sua filha perdeu a mãe e é por esse motivo que está morando com ele.

Dulce Maria então se vira para Estefânia, que é a madrasta de Cassandra e pergunta diante do pai e Cecília: “titia, como é ganhar uma filha já usada”. Todos dão risada e Estefânia responde que ainda não sabe, mas acredita que aos poucos ela e Cassandra vão se conhecer melhor e se tornarem boas amigas, assim como Dulce Maria é com Cecília.

Publicidade

Cecília sugere um encontro em família e Gustavo apoia. Dulce então declara que a família Lários é igual o coração de sua mãe, pois sempre cabe mais um. Vitor então sorri, abraça e beija a criança, dizendo que com ela nunca tem tempo ruim.

Publicidade

Todos se unem em um momento feliz na sala do apartamento de Gustavo, e nem imaginam que a alegria de todos está em risco por culpa de Leonardo e Cassandra. Leonardo começa sua vingança colocando Gustavo contra Cristóvão, enquanto Cassandra faz de tudo para o pai se separar de Estefânia.

Publicidade

Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 21h40, horário oficial de Brasília, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades